sexta-feira, 6 de abril de 2012

Cestinhas de Páscoa


Fiz essa cestinhas de Páscoa para a turminha de escola
da minha filha. Peguei as caixinhas Tetra Pak , de Danoninho, Nesquik, Kapo entre outros 
e lavei deixei secar e recortei no tamanho que queria para as cestinhas, 5cm de altura...


Pintei com tinta acrílica e deixei no sol por 2 dias...

Depois de bem secas, forrei o fundo e coloquei as alcinhas com e.v.a... 

depois fiz um rótulo assim.... 

rosa com lilás para as meninas e azul com verde para os meninos
para cada um com os respectivos nomes dos alunos...
e colei junto as cestinhas....

 Abaixo já prontinhas  com ovinhos de chocolates que eu mesma fiz, enrolei em papel chumbo e coloquei
dentro de saquinhos celofanes e depois na cestinha...  20 cestinhas no total.
Prontos pra entrega.


Esses dois abaixo,eu não pintei, revesti eles com e.v.a  e fiz um rostinho
de coelhinho e coelhinha com e.v.a. também.
Ficaram bem bonitinhos né? rsrs



Logo abaixo, esse do centro ,(coelhinho segurando um pote) 
vi um exemplo no vídeo no youtube  e fiz...
 no lugar da garrafa pet coloquei outro descartável.


Feliz Páscoa!



3 comentários:

  1. Uau lu...ameii!!!! Ficaram lindinhos!!
    (MissDeyse)

    ResponderExcluir
  2. Ficaram linda querida, amei.... beijos
    Passa no meu blog qndo puder....

    http://www.criartesbyleane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá faço parte das blogueira, estou visitando os blogs,
    meu nº225, tb gostaria de te convidar a da uma passadinha lá no meu cantinho,
    ficarei honrada comsua visita, beijinhos no coração!!!
    http://mimosdalulugil.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fiquei super feliz. Deixe o seu comentário, ele é muito importante.
Leane.